03 setembro 2012


Capas Para Facebook !!

3
oláaaa dessa vez eu decidi fazer uma postagem especial, pois há alguns dias atras resolvi mudar a minha capa da minha "time line" do facebook (aproveitando me adiciona lá Vyctória Lima) e comecei a procurar,mas foi ai que resolvi fazer uma para mim....

Aiiiii como passei um tempo sem fazer nada, fiz vaaaaaarias capas e resolvi disponibilizar aqui para vocês...( amores se forem usar, avise nos comentários e não retire os créditos ok!?) aceito sugestões e opiniões ...

Capa Semi:


Capa Mel



 Capa Taylor Swift (minha favorita)

Capa Da Demi (minha diva)


Capa Demi 2.0


Capa Justin Bieber

Capa Semi 2.0


Espero que gostem Logo logo faço mais 

XOXO


3 comentários:

7ºano B G3 disse...

como faz essas capas?

Vyctoria Lima disse...

olha aqui o tuto : http://brigadeiro-no-glitter.blogspot.com/2012/12/como-fazer-capa-para-linha-do-tempo-no.html

Anônimo disse...

É um pouco bonito este tutooo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...